policia covarde prende militante em florianópolis

Na sexta-feira à noite, durante a manifestação PACÍFICA contra o aumento das tarifas do transporte público na cidade, a truculência policial está cada vez mais absurda, prendendo não somente um estudante, um companheiro de luta mas até um jornalista da RBS que filmava a ação da PM! No sentido mais escroto do termo já viemos afirmando desde 2005 que as posturas da Ditadura se reproduzem no comando da PM de SC.

Se há algo que me repugna no fundo do esgoto da alma, é a falta de cérebro destes acéfalos que são fantoches do Estado e dos empresários, pois também sei que muitos trabalham como p2 em empresas privadas. Há que questionar, há que se revoltar, e dizer um NÃO  na cara dos corruptos que habitam os gabinetes condicionados desta ilha caótica. Só um povo alienado e políticos-hienas que não querem ouvir o barulho estridente do povo nas ruas. Amanhã Vai Ser Maior! R$ 400,00 não pagam a indignação e a vontade de queimar os prédios “públicos” novamente. Pois até os comediantes ridículos da RBS já ironizam que se você quiser chamar os porcos, coloque uns estudantes na sua casa que eles aparecem num piscar de olhos! A PM é a defesa dos interesses de classe, as correntes do crime que não tem projeto de exterminar, é a instituição verdadeiramente bandida que reprime e condena o povo a se manifestar pacificamente nas ruas.

Ao Compa Eduardo Cordeiro – Pexe

Anúncios

Sobre pmizraji

Caput necandus est. Cadaver acqua forti dissolvendum nec alicquid retinendum. Tace ut potes.

Publicado em maio 23, 2010, em Anarquismo Social. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Policiais covardes que gostam de bater em estudantes ao invés de subir o morro pra pegar bandidos?Coisa da sua cabeça…. 😉
    Policiais que só tem contato com bandidos pra pegar propina?Coisa da sua cabeça….;)
    Brasil, um país de todos?Coisa da cabeça do nosso governo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: